segunda-feira, 31 de março de 2014

Professora da Faculdade Mackenzie Rio participa de evento sobre Contracultura e Juventude


A professora de sociologia da Faculdade Mackenzie Rio, Maria Alves Maia, participa na próxima 5ª feira, dia 3 de abril, do curso de extensão “Gênero, Sexualidade e Ditadura Civil-Militar no Brasil” oferecido pela UFRJ. No encontro, ela irá abordar o tema “Contracultura e Juventudes”. O curso terá início às 14h e será realizado no salão nobre do IFCS na UFRJ.  As inscrições deverão ser feitas no dia e local do evento.

Curso de Extensão - Gênero, Sexualidade e Ditadura Civil-Militar no Brasil. Docente: Maria Alves Maia, professora de sociologia da Faculdade Mackenzie Rio. Data/horário: 3 de abril de 2014, às 14h. Endereço - Salão nobre do IFCS na UFRJ - Largo São Francisco de Paula, número 1, Centro.


Sobre o Mackenzie A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário