segunda-feira, 31 de março de 2014

Búzios: Diretor Executivo do BC&VB considerou como positiva a participação no evento

O diretor executivo da Associação Búzios Convention e Visitors Bureau, Cristiano Marques, que representou o município e associados, na 23ª Edição da BNTM – Brazil National Tourism Mart, realizado de 27 a 30 de março, em Recife ( PE ), comentou que o evento foi positivo.
 “ Marcamos um golaço pois foi possível conversar bastante e com tranquilidade sobre o destino turístico de Búzios com operadores da América Latina e dos Estados Unidos “, informou Cristiano acrescentando que Búzios e Angra dos Reis, ambos no Estado do Rio de Janeiro, são os destinos mais cotados para receber grande movimentação de turistas durante a Copa.
Operadores turísticos de mais de 15 países visitaram o evento que teve início no dia 27.  O evento atraiu  investidores nacionais e internacional, que  conhecer  as potencialidades do Nordeste brasileiro. O encontro aconteceu Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

De acordo com os organizadores, mais de 1,5 mil pessoas, entre agentes, operadores de viagens e representantes do trade turístico nacional, circularam no local l. “O Nordeste é o destino mais desejado pelos brasileiros. Também temos atraído os estrangeiros. Aqui temos sol o
ano inteiro e é isso que eles querem”, afirmou o presidente de honra da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), Alberto Feitosa. 
Durante o evento foram realizadas  rodadas de negócios entre compradores (operadores, agentes e receptivos internacional) e fornecedores. Neste caso, segundo o regulamento, os participantes precisaram participar de quatro capacitações e ao menos conversas com fornecedores.

O evento é realizado pela CTI-Nordeste e pelo Governo de Pernambuco. As informações e inscrições para a BNTM podem ser realizadas pelo
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário