terça-feira, 27 de agosto de 2013

Búzios: II Búzios Biker Fest comemora sucesso de público

Evento atraiu pessoas de todo o país e visitantes estrangeiros

Realizado entre os dias 22 e 25 de agosto, o II Búzios Biker Fest reuniu, no campo da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB), representantes de vários motoclubes da Região dos Lagos, além de outros estados e países. No amplo espaço, os motociclistas puderam estacionar e exibir suas “máquinas”, e se divertir ao som de muito rock and roll.

Realizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, e pelo Búzios Moto Clube, o encontro superou as expectativas de público e atraiu pessoas de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal e Paraguai. Os organizadores do evento afirmaram ter se surpreendido com a distância que muitos motociclistas percorreram para estarem presentes no II Búzios Biker Fest.


Neste ano, a festa teve nova estrutura, a qual incluiu área para negócios e expositores, apresentação de 14 bandas de rock e show de wheeling, além de sorteio de brindes e gincana para os participantes. Durante o encontro, a feira de produtos temáticos e praça de alimentação tiveram grande movimento, assim como o globo da morte, onde milhares de pessoas ficaram paralisadas diante de tanta ousadia dos motociclistas.

“Ouvimos falar muito bem deste encontro. Viemos da Cidade Del’Leste, para comprovar e aprovar”, afirmou Estevan Raimond, integrante do moto clube uruguaio Los Caballeros Templarios, cujos integrantes viajaram mais de 2 mil km para prestigiarem o encontro. “Gosto muito desta cidade. Desta vez, estou aqui para o evento. Mas, no ano passado, vim passar as férias com minha família, e pretendo voltar novamente com eles”, acrescentou o visitante.


O casal de Brasília Falcão e Cássia Sanches, do moto clube Pregadores do Caminho, que veio pela primeira vez a Búzios, visitou a cidade em duas etapas, e está na estrada desde o dia 17. “Nós somos muito parceiros e andamos sempre de motos juntos”, afirmou Falcão. “É muito emocionante, toda esta integração e socialização, ainda mais numa cidade em que oferece tanta beleza natural”, completou Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário