segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cabo Frio: Evento da JMJ Rio já movimenta a cidade com a chegada dos peregrinos

A Semana Missionária é o evento que antecede a Jornada Mundial da Juventude que movimenta a comunidade católica em todo o mundo e nesta primeira semana a sua preparação que acontece em diversas cidades da arquidiocese do Rio de Janeiro chega em Cabo Frio que receberá cerca de 300 peregrinos vindos da Argentina, Venezuela, Paraguai e Nigéria.
O evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio acontecerá durante toda a semana e terá início nesta terça-feira (16/07) com a Missa Solene às 18 horas na Igreja Matriz Auxiliar, onde estarão presentes as autoridades da cidade e o Prefeito Alair Corrêa que dará as boas vindas a todos os visitantes.
A programação conta com eventos espalhados por toda a cidade em seus pontos turísticos, projetos sociais nas comunidades periféricas e eventos culturais com grupos locais que estarão mostrando um pouco da realidade da cidade.
Este evento conta com a parceria das Secretarias de Eventos, Turismo, Transporte, Comunicação, Ordens Públicas, Cultura e as Paróquias da cidade como a Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora da Esperança, Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e São Paulo e São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário