domingo, 26 de maio de 2013

Movimento Reinventar – RJ representará a Região dos Lagos no 53º Congresso da UNE

Movimento Reinventar – RJ representará a Região dos Lagos no 53º Congresso da UNE
Com uma bancada de mais de 40 delegados de todo o estado do Rio de Janeiro, o Movimento Reinventar – RJ estará na próxima quarta feira, dia 29 de maio a caminho de Goiânia para participar do 53º Congresso da UNE.
O campus Cabo Frio da Universidade Veiga de Almeida, terá 3 delegados representando a Instituição de Ensino Superior, dois do curso de Direito e um do curso de Psicologia.
Alinhados ao Movimento Reinventar os estudantes pretendem discutir no Congresso temas como Assistência Estudantil, Reforma Universitária, Política Pública de Juventude, Regulamentação do Ensino Privado, Universalização das Cotas Sociais nas Universidades, dentre outros assuntos referentes aos estudantes universitários.
O 53º Congresso da UNE pretende levar a Goiânia entre os dia 29 de maio a 2 de junho cerca de 7 mil estudantes universitários do Brasil, para o maior fórum de discussão da entidade.

JS/PDT de Búzios rumo ao 53º Congresso da UNE

Caio Lisboa, Presidente da JS/PDT de Búzios e Dirigente do Movimento Reinventar na Região dos Lagos ressalta que a participação dos delegados da UVA-CF no Congresso da UNE é um marco na história da Região, pois é a primeira vez que estudantes de Búzios e Cabo Frio podem participar da discussão nacional dos Estudantes Universitários representando os interesses da Região dos Lagos e ajudando a construir o futuro de uma geração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário