terça-feira, 5 de março de 2013

Casimiro de Abreu: Prefeito Antonio Marcos inaugura praça


O prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, reinaugurou a praça Darcy Azeredo, no bairro Santa Ely, na noite da última sexta-feira (01). Com a revitalização, a área ganhou mais acomodações com bancos e mesas de jogos, palco para eventos e arquibancada coberto, novos jardins, quiosque, banheiros, ponto de van, nova pista de skate, parque infantil com grama sintética e brinquedos de fibra, quadra de futsal com piso de cimento e iluminação sofisticada.

De acordo com o prefeito, a praça estava há 14 anos sem nenhuma reforma com pouca iluminação e completamente devastada: “Quero aproveitar esta oportunidade e pedir a população e moradores deste bairro que cuidem da praça como se ela fosse sua segunda casa. Esta área de lazer é de vocês, ninguém melhor que vocês para cuidarem dela”, disse Antônio Marcos. A família do homenageado agradeceu ao prefeito Antônio Marcos e a sua equipe de governo pela revitalização do local.

— Para quem não conheceu o meu pai, ele foi um homem muito integro e bom. Ficamos emocionados em relembrá-lo com essa homenagem — disse José de Souza Azeredo, filho de Darcy Azeredo. 

O prefeito Antônio Marcos prestigiou o jovem Killyacking Scott, mais conhecido com Kane KS, de 21 anos, grafiteiro que fez uma arte na parede da arquibancada da nova praça. O artista é morador do município de Campos dos Goytacazes, e fez uma obra em alusão ao esporte. 

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração o vice-prefeito Zedequias da Costa, o secretário de Obras Luiz Augusto Peres e o subsecretário Fábio Kiffer, os vereadores Alessandro Pezão, Odino Miranda, Eliezer Crispim e Juninho Piquira, além de membros da equipe de governo e sociedade civil. Após a cerimônia de reinauguração, a população contou com o show do grupo Moderasamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário