segunda-feira, 11 de março de 2013

Búzios: 4ª Expo Hotel acontece em Agosto



Entre os dias 13 a 15 de Agosto, das 14h00 às 20h00, estará acontecendo no Geribá Tennis Park, na cidade fluminense de Búzios,  a 4ª Edição da Expo Hotel Búzios — Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia. O evento já se consolidou como o mais importante encontro de fornecedores da hotelaria do Interior do Rio de Janeiro, devendo reunir cerca de 60 expositores e um público esperado de 1500 participantes.

Entre os participantes estarão empresários, diretores, executivos, gerentes, profissionais em geral dos setores de hotelaria e gastronomia e de suas áreas correlatas da Costa do Sol e também da Região Serrana e Capital. A Expo Hotel Búzios conta com o apoio da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação — e de outras entidades do setor, assim como tem a Revista Hotéis como Media Partner.

O objetivo deste evento é proporcionar oportunidades de negócios entre os empresários geradores de turismo e grandes fornecedores com preços diferenciados e condições de pagamentos facilitados. Além disso, a Expo Hotel Búzios 2013 pretende realizar rodadas de negócios, apresentações culturais, ciclo de palestras, além da integração, troca de experiências, networking e difusão de conhecimentos entre o empresariado regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário