quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Búzios: Após demissões de estagiários Prefeitura abre processo seletivo


Vagas são para estudantes de níveis médio e superior

             A Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios realizará na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de fevereiro, cadastro para interessados em estagiar nos setores públicos do município. O processo de inscrição deverá ser feito diretamente na sede da Secretaria de desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada à Praça Santos Dumont, s/nº, Centro, no período das 8h às 17h. As inscrições são gratuitas.
            Os documentos necessários (originais e cópias) para efetuar o cadastro, tanto para nível médio quanto superior, são: carteira de trabalho; RG; CPF, título de eleitor; 1 foto 3x4; cópia do comprovante de residência e declaração da Instituição de Ensino ou boleto da faculdade.
             A Prefeitura destaca que o processo será feito exclusivamente nestes dois dias e que os contratos terão a vigência iniciada após o período de carnaval.

P.S: A Prefeitura informa que todas as dúvidas em relação ao programa de estágios devem ser sanadas diretamente na  Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. O endereço é: Praça Santos Dumont, s/nº, Centro da cidade. 

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda
Tel: 2623-6497                                     
E-mail: desenvolvimentosocial@buzios.rj.gov.br
Secretária: Cláudia Carrilho     

Nenhum comentário:

Postar um comentário