sábado, 3 de novembro de 2012

Búzios participa de mais uma FIT


Stand de Búzios entre os mais bonitos da Feira internacional de Turismo das Américas 

Participando da feira desde antes da emancipação, Bùzios marca presença mais uma vez na Feira Internacional de Turismo das Américas  com o fechamento de sua participação pela atual gestão nas feiras internacionais.

O Secretário de Turismo Cristiano Marques destaca como sendo um fechamento importante e faz um balanço positivo do trabalho realizado na divulgação da cidade como destino turístico internacional, “ Os empresarios já faziam este trabalho de divulgaçao de Búzios na FIT, após a emancipação Mirinho em seu primeiro governo abraçou a iniciativa e tornou-se um dos nossos pontos mais importantes de divulgaççao”, disse e ainda ressaltou  a importância do trabalho pioneiro  de empresários como Tomas Weber, Sergio Rebora, Hector Sirera da HB – Associação de Hotéis de Búzios- e o propio Papi, que hoje é colaborador da prefeitura de Búzios. 

Com um tontem de 5  metros o stand de Bùzios está entre os mais bonitos da feira.  Dividida em diferentes setores por regiões e países, o Brasil conta com um setor exclusivo dividido por ruas. Uma  rua toda destinada a Búzios, com o stand oficial e ainda dos hotéis e pousadas da cidade. No stand além da recepçao aos agentes de turismo de todo o mundo com a entrega de um kit promocional da cidade também há a exposição de um vídeo institucional apresentando as belezas  de Búzios.


A feira acontece  de 3 a 6 de novembro  nas dependências da Univercidade Rural – La Rural- em Bueno Aires. A feira é aberta ao público nos sábados e domingo das 15 às 22hs e somente a proficionais do setor segunda e terça feira de 10 às 19 hs. A feira è destinada a Atacadistas, Operadores Turísticos, Empresas de transporte, Empresas de Tecnología, Instituições Educacionais,Empresas especializadas em segmentos turísticos, Organização de Eventos, Órgãos oficiais, Agências de Viagens, Convention & Visitors Bureau, Mídia, Turismo Ativo, Turismo de entrada. Os setores são os do Brasil, Caribe e América Central, Internacional e nacional.
 
Victor Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário