quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ARARUAMA: Rodando legal não atua mais na cidade

Comparação dos Preços da Rodando Legal com o Detran


Uma das maiores causas de insatisfação da população araruamense chegou ao fim. Firmado ainda na gestão anterior, em vinte e sete de novembro de 2007, com duração de cinco anos, o contrato entre a empresa de serviços e transporte rodoviário “Rodando Legal” e a Prefeitura de Araruama terminou à zero hora desta terça-feira (27).
Para que não restasse dúvida a respeito do fim da atuação da empresa, o secretário municipal de transporte de Araruama, Célio Saraiva, enviou comunicado à Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, informando do fim da vigência do contrato:“Fizemos questão de comunicar às corporações diretamente envolvidas com a atuação de apreensão de veículos, pois uma vez encerrado o contrato, a empresa não pode mais rebocar ou receber veículos no seu pátio em Araruama”.
A terceirização dos serviços de remoção e depósito de veículos apreendidos é comum em muitos municípios, a insatisfação da população era justificada devido aos altos valores cobrados por serviços de reboque e diárias, confira no gráfico no fim da matéria, a diferença de valores entre os serviços do Detran-RJ e os da“Rodando Legal”.
Um dos mais cobrados pelo fim da atuação da empresa “Rodando Legal”, o prefeito André Mônica relembra que, legalmente, o contrato tinha que ser cumprido até o fim: “Essa foi mais uma herança indesejável que recebemos e que também resolvemos. Tínhamos um compromisso com a população de não renovar o contrato, e assim o fizemos.” – declarou o prefeito.

fonte: http://www.araruama.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário