terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jornais da Região

JORNAL PRIMEIRA HORA 
(BÚZIOS)

PM prende traficante na Enseada do Gancho com quase cinco kg de cocaína

Foi preso na quinta-feira (13), no Canto do Revela s/ nº, na Enseada do Gancho, José Lopes Alegre, de 55 anos, mais conhecido no bairro como Zezé. Depois de receberem uma denúncia anônima através do 190, por volta das 11h00, os PMs Sargento Rocha, Cabo Brum, Cabo Rodrigues e Cabo Xariff se dirigiram ao local da denúncia e efetuaram a prisão de Zezé em flagrante, que não impediu a ação dos policiais, assumindo ainda que guardava a droga para um outro traficante, o Marcelão de Geribá. Foram encontrados na casa de Zezé 250 sacolés de cocaína, mais seis tabletes de cocaína com aproximadamente 500g cada um, e três bolas cocaína com aproximadamente 500g cada uma, totalizando 4,937 kg da droga. O registro foi feito através do RO 1798/2012 e Zezé está preso pelo art. 33 da Lei 11343/2006.
 

Colaborador: Redação

JORNAL PERÚ MOLHADO
(BÚZIOS)

Oitava parada gay de Cabo Frio

E-mailImprimirPDF
Aconteceu neste domingo 09 de setembro, feriado cívico no país do carnaval, a oitava parada LGBT de Cabo Frio. Organizado pelos grupos  MULHERES,  IGUAIS e CABO FREE o evento cresceu muito desde a edição anterior , reunindo milhares de pessoas de todos os sexos da região dos lagos. Foi enorme, pacifica e realmente diversa a participação do publico.
Casais de namorados, grupos de amigos, famílias inteiras se divertiram por mais de 7 horas nesse encontro que superou amplamente as expectativas das entidades envolvidas e dos próprios organizadores.Gays, lésbicas, travestis, transexuais, se uniram para dar um basta à homofobia.Para surpresa e jubilo geral, a grande maioria se declarava heterossexual, simpatizantes de um movimento que não se cala e cresce a cada dia.



JORNAL DO TOTONHO
(CABO FRIO)

O comício de Janio, ontem a noite no Jardim Caiçara, arrastou uma verdadeira multidão e contou com a presença do deputado Robson Leite, do PT.


JORNAL TAMOIOS
(CABO FRIO)



Mobilidade Sonora no Teatro Municipal de Cabo Frio, uma parceria entre o “Projeto Villa-

Lobos e as Crianças” e a Fetranspor, que tem como objetivo principal formar plateias a partir 

da educação para a cidadania.


Leia mais em: http://www.jornaltamoios.com.br/


JORNAL O CIDADÃO
(SÃO PEDRO D'ALDEIA)

Conheça o candidato Cláudio Chumbinho de São Pedro da Aldeia

Cláudio Vasque Chumbinho dos Santos, ou simplesmente Cláudio Chumbinho, tem 38 anos de idade e nasceu em São Pedro da Aldeia, localizada no interior do Rio de Janeiro. Sua batalha começou cedo, aos 10 anos de idade, quando vendia salgadinhos, camarão e picolé enquanto estudava.
Trabalhou na feira, foi mascate, estoquista, ajudante de padaria e garçom. Seu primeiro emprego com carteira assinada foi de office-boy, na distribuidora de bebidas Antártica, onde trabalhou por cerca de 10 anos.
Em sua primeira concorrência por um cargo público nas eleições municipais, no ano 2000, Cláudio Chumbinho teve apenas 271 votos. Em 2006, foi presidente da câmara municipal e teve a oportunidade de mostrar sua capacidade administrativa: acabou com as dívidas, modernizou a casa de leis e foi o primeiro presidente a devolver dinheiro aos cofres públicos (aproximadamente 120 mil reais) em São Pedro da Aldeia.
Atualmente, Cláudio Chumbinho é pré-candidato a prefeitura de São Pedro da Aldeia pelo PT (Partido dos Trabalhadores).
Foto: Reprodução da Internet

JORNAL A SHAMA
(ARRAIAL DO CABO)


Andinho faz corpo a corpo no Boa Vista









RIO DAS OSTRAS JORNAL
(RIO DAS OSTRAS)

Diretora-geral da ANP disse que petrolífera foi notificada na sexta.
Valor corresponde a 24 das 25 infrações analisadas pela ANP.

A Agência Nacional do Petróleo multou a Chevron em R$ 35 milhões pelo vazamento de petróleo ocorrido no Campo de Frade, na Bacia de Campos, disse nesta segunda (17) a diretora-geral da ANP, Magda Chambriard.

A multa corresponde a 24 infrações, das 25 que a ANP analisava, no episódio do vazamento, ocorrido em novembro do ano passado. A análise da última infração deve ser concluída em aproximadamente 2 meses, disse a diretora. Segundo ela, o valor máximo de cada multa é de R$ 2 milhões.

Magda Chambriard disse que a companhia petrolífera Chevron foi notificada na semana passada e pode recorrer administrativamente da punição, que é um processo administrativo da ANP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário