domingo, 2 de outubro de 2016

Macaé reelege vereador comprometido com movimentos sociais e minorias





Macaé reelegeu nesse domingo, 02,  com 1908 votos, o vereador Marcel Silvano. Jornalista por formação, Marcel disputou uma eleição pela primeira vez em 2012.

Nos últimos quatro anos, fez questão de realizar um trabalho transparente e com a participação popular. Fortemente ligado aos movimentos sociais e a classe trabalhadora, Marcel durante esses quatro anos defendeu diversas bandeiras como a melhoria no transporte público, a expansão das ciclovias, atenção a educação, cultura,  e a geração de empregos.  

Com um mandato marcado pela transparência, um dos poucos vereadores do país a  fazer prestação de contas  duas vezes ao mês e até um aplicativo onde se pode acompanhar e  participar de sua atuação como legislador, participou ativamente da luta pela transmissão das sessões da Câmara pela Internet.

Entre  projetos criados estão como a formação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, o projeto de Lei que regulamenta a atuação dos Artistas de Rua e a bolsa para os estudantes da CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário