segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabo Frio: Marquinho Mendes usa redes sociais para mostrar confiança na sua vitória

           
 Mesmo sem a certeza total de que assumirá o Executivo de Cabo Frio, o ex-prefeito e atual Deputado, Marquinho Mendes, age com total confiança e faz planos para a cidade. Através das suas redes sociais, ele tem mostrado encontros com autoridades para falar de Cabo Frio.

            Na última semana, Marquinho Mendes esteve com o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, e afirmou que em parceria com o Estado reabrirão a UPA do Parque Burle. Marquinho ainda reforçou que “Essa parceria com o governo do Estado vai ser fundamental para organizar a saúde da nossa cidade”.

            Já no fim de semana, ele usou as redes sociais para postar uma foto com o atual presidente, Michel Temer e a primeira dama Marcela Temer, onde novamente destacou a importância de parcerias. “Estamos trabalhando muito para firmar as parcerias necessárias para recuperar Cabo Frio”, publicou.

            Como era de se esperar, a atitude do ex-prefeito dividiu a opinião dos eleitores de Cabo Frio. Uma grande parte, que acredita que a justiça não liberará um candidato com mais de cem processos e contas reprovadas, afirma que essas postagem não passam de ações desesperadas para conquistar a administração da cidade. Já do outro lado, alguns parabenizam a atitude de Marquinho Mendes e afirmam acreditar na mudança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário