quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cabo Frio: Dr. Adriano prefere esperar decisão da justiça, enquanto Marquinho Mendes já age como prefeito

Quando se fala em política e eleições o clima continua bem tenso no município de Cabo Frio. Apesar do resultado de quem será o próximo prefeito da cidade continuar sendo uma incógnita, até que a justiça, enfim, encerre esse processo, o atual Deputado Marquinho Mendes não perde a confiança e já se posiciona como o novo chefe do Executivo, enquanto Adriano afirma que prefere aguardar o resultado antes de começar a atuar.


Prefeito de fato e de direito até o momento, Adriano afirma que já tem a equipe de transição montada, mas que aguarda a decisão do TRE para começar a agir, e por isso, se negou a fazer a transição de Governo neste momento, como o atual prefeito Alair Corrêa (PP) anunciou.

O então vereador, apesar de afirmar que confia na justiça, tem optado por permanecer fora dos holofotes, com o intuito de evitar os comentários negativos, como já ocorreram sobre a possível aliança dele com Alair Corrêa.

Enquanto isso, Marquinho Mendes luta é para ficar cada vez mais à frente dos holofotes. Através das suas redes sociais já anunciou conversa com o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior para tentar reabrir a UPA do Parque Burle, uma promessa da sua campanha, e até um jantar com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), além de ministros, deputados e outras autoridades, em busca de verbas e parcerias com o governo federal.

            Há quem diga, que o então Deputado Federal, já chegou até a anunciar o nome de três possíveis secretários: Clésio Guimarães (Fazenda); Laura Barreto (Educação) e Deodoro Azevedo (Administração).

            Mas, independe da atitude de cada um, a palavra final ainda é da justiça, e a expectativa é que esse imbróglio seja resolvido no início da próxima semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário