quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[Búzios] Vereador Zé Marcio indicou ao prefeito a Implantação do Plano Diretor do Comércio




Zé Marcio é o autor da indicação 
O vereador Zé Marcio (PMDB), apresentou uma Indicação na sessão desta terça-feira, dia 25, solicitando ao prefeito André Granado (PMDB) à implantação do Plano Diretor do Comércio em Búzios, cujo objetivo é organizar o setor comercial. O apontamento será encaminhado ao prefeito.

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifNas mesma sessão a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Búzios emitiu parecer contrário ao projeto de lei complementar, também do vereador Zé Marcio, que visa proibir temporariamente a emissão de novas licenças e alvarás para o funcionamento de novos empreendimentos de hospedagem em Búzios.

Conforme a proposição, as licenças e alvarás aos novos empreendimentos de hospedagem só voltariam a ser concedidas após a aprovação e sanção do Plano Diretor do Comércio. No entanto, a proposta, que tinha sido recebida com entusiasmo pelo setor hoteleiro e de pousadas da cidade- assim como parte do trade turístico,  foi reprovada por cinco votos contra dois na sessão plenária desta terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário