terça-feira, 15 de abril de 2014

Histórias de um Mafioso: El Diablo


Recebo a ligação de um grande amigo que havia saído da penitenciária há alguns dias. Mike, um exímio mafioso da cidade de Nova Iorque, e sócio majoritário do cassino Piu Bello em Las Vegas.
Relembramos os grandes momentos de nossa história, e como éramos assediados pelas mulheres. Mike era um homem charmoso, imponente e que sabia falar a ‘linguagem feminina’ . Parecia que ele sabia, exatamente, o que elas iriam responder nas entre linhas da sedução.
Marcamos de nos encontrarmos em uma charutaria de classe alta na cidade. Vesti o meu terno, coloquei o meu chapéu e minha gravata. Chego na garagem, entro na minha Ferrari e vou em direção do meu grande amigo.
Como nos velhos tempos, eu era o primeiro a chegar no local. Enquanto o esperava, entrei em um bar bastante moderno, tocando jazz e servindo deliciosas bebidas.
Pedi um brandy Extra Old, mais de 30 anos de envelhecimento, levantei da mesa, fui em direção ao jazzista, que estava saboreando seu whisky e fumando um cigarro, e pedi que tocasse ‘Fly me to the moon’ de Frank Sinatra.
A cada nota da música, eu saboreava a minha bebida. Degustava como se fosse uma mulher massageando o meu ego.
Finalizei o meu segundo copo, e sentia a bebida fazendo efeito em meu corpo. Não era o suficiente, eu queria me esbaldar, estava alegre, empolgado em poder rever um velho amigo de grandes aventuras.
Não demorou muito, e avistei o carro do Mike chegando ao local. Paguei a conta, e corri para a charutaria.
Quando abro a porta da loja, avisto o meu grande amigo degustando um maravilhoso Cohiba e abraçado com uma morena de tirar o fôlego. Seu vestido não conseguia esconder suas curvas perfeitas. Olhava para seu corpo, e a cada curva, era como se eu estivesse dirigindo em Monte Carlo.
Mike veio em minha direção, e as minhas palavras ficaram ‘embaralhadas’. Não conseguia formar uma frase. Estava hipnotizado com a beleza da morena.  
Após o abraço apertado, Mike me pediu para conhecer a sua nova namorada, Julie. Seu nome entoava aos quatro cantos,e sua voz era uma melodia aos meus ouvidos. Parecia um anjo me dizendo que já estava adentrando ao Reino Celestial. Julie era uma mulher incrível, falava baixo, e tinha um belo sorriso.
Saímos da charutaria e fomos em direção ao meu apartamento em Manhattan. A noite só estava começando, e do jeito que sempre a aproveitávamos.
Telefonei para uma grande amiga, Cindy, trabalhava em Wall Street, e uma das mulheres mais ricas da ilha. Marcamos em frente ao Empire State antes da meia noite.
Cindy estava me esperando como o combinado, e ainda trouxe uma garrafa de vinho tinto português.
Chegamos em meu apartamento, e decidimos assistir um filme. Enquanto Cindy servia a bebida, Julie foi até o banheiro para retocar a maquiagem. Mike estava na sala impressionado com as obras de arte, e eu no quarto buscando algumas fotos antigas. 
Voltamos para a sala, e coloquei o filme. Tentava não olhar para Julie, mas era inevitável. A cada cruzada de perna, mais eu me perdia em seu corpo. Decidi abraçar Cindy, mas foi em vão. Mesmo abraçado, eu queria olhar para Julie. A sensação do proibido me vencia, mesmo sabendo que era namorada de um grande amigo.
Ao término da garrafa de vinho, tenho a sensação do mundo girando, meus sentidos não estão em sintonia, e começo a desmaiar. Antes de apagar por completo, apenas sinto um carinho em minha cabeça e ouço: - Tenha bons sonhos.
Acordo no dia seguinte com uma forte de cabeça. Estava fraco e com a boca seca. Não conseguia me levantar. Fiquei deitado por mais 10 minutos, até recuperar, totalmente, a minha consciência.
Viro para o lado, e encontro um bilhete, escrito com sangue a palavra: ‘El Diablo’. Fico assustado, e chamo pelo meu amigo. Levanto cambaleando, e vou em direção ao meu quarto. A porta estava trancada, e a maçaneta quebrada. Começo a gritar por ajuda, e não obtive qualquer resposta.
Meu celular recebeu um SMS: ‘Quebre a porta, e fuja’. Consigo derruba-la com um chute, e vejo Julie enforcada em um lençol, mas nenhum sinal de Mike e Cindy.
Consigo retirar o corpo de Julie, e deitei em minha cama. Não sei porque, mas iria me vingar de quem fez isso com ela.
Fujo pela janela antes dos policiais chegarem. Tento telefonar para Cindy e Mike, mas ambos estavam com o celular desligado. Deixei inúmeros recados sem sucesso.
Começo a percorrer a cidade na busca por respostas, mas o quebra cabeça era muito mais difícil do que eu poderia imaginar.
Decidi ir até a residência de Cindy. Ao chegar no local, a porta estava destrancada e a casa toda revirada. Vasculhei todos os cômodos, e só encontrei um DVD ao lado do aquário.
Coloquei para ver o conteúdo, e apareceu Cindy muito machucada, implorando pela vida. A filmagem estava cortada, e a cada minuto aparecia o nome ‘El Diablo’.
Ao término da filmagem, Cindy recebe quatro disparos e morre. Sem nenhuma chance de defesa.
Avisto um táxi, e vou em direção à residência do Mike. Não poderia acreditar que ele, um grande sedutor, seria capaz de matar duas mulheres em sequência.
Vejo uma movimentação em frente ha casa, corro para os arbustos até a ‘barra estar limpa’. Fico de joelhos esperando a hora exata para desvendar o mistério.
A pessoa vai embora em um carro vermelho, e sai em alta velocidade como se estivesse fugindo de alguém.
Para não chamar atenção, entro pela janela e vou rastejando na procura por respostas. De repente começo ouvir o som da TV e vou até a sala para entender o porque dela estar ligada. Será que o Mike estaria na casa?
Ao chegar na sala, vejo uma pessoa sentada de frente para a televisão, sem se mexer. Viro a poltrona em 180 graus, e vejo a imagem mais horripilante de todas: Mike todo ensanguentado, e com um arame farpado em volta de seu pescoço. Em seu peito tinha uma adaga fincada com um bilhete: ‘Encontre suas respostas na 3º Avenida com a Rua 28’.
Fechei os olhos do meu grande amigo, e me despedi do mais notório mafioso novaiorquino. Antes de ir, sabia que ele escondia suas armas no sótão, e poucas pessoas sabiam do paradeiro.
Cheguei até o local, e estava intacto. Consegui pegar uma pistola, e algumas munições. Naquele momento era entre eu e o assassino.
Corri para o local escrito no bilhete. Para a minha surpresa, vejo o mesmo carro vermelho parado em frente a um prédio abandonada. Saquei a pistola, e fui subindo a escada lentamente.
A cada andar, o meu coração acelerava, eu sabia que estava bem próximo do assassino, e o que eu mais queria era descarregar um pente no peito dele.
Chego ao quarto andar, e vejo uma mulher de costas, sem roupa e olhando para a janela. Segurei o gatilho, e dei 10 segundos para essa mulher me dizer quem era antes de mata-la.
 Quando estava encerrando a contagem, ela se vira. O brilho do sol tampava o seu rosto, mas não cobria o seu corpo.
Ela então começou a caminhar lentamente em minha direção, e falando que estava a minha espera. Sabia do meu passado, e que tinha todas as respostas para a minha pergunta.
Para a minha surpresa, avisto Julie. A mesma que tinha sido enforcada em minha residência. Mas como era possível?
Julie pediu perdão e que não queria me ferir, mas acabou assassinando Mike e Cindy. Ela explicou, detalhadamente, o motivo pelo qual assassinou meus amigos.
Primeiro ela explicou que havia entrado na sociedade do Cassino Piu Bello em Las Vegas. Sabia da infidelidade do Mike, e queria se tornar a detentora do Piu Bello em pouco tempo. Pediu para que o namorado fizesse um testamento, repassando a sua fortuna em nome de Julie Smith.
Segundo, Julie havia entrado para um grupo radical chamado ‘El Diablo’ e eles acreditavam que seus inimigos deveriam morrer de forma violenta, e quanto mais assassinatos eles tiverem, mais sua alma ganharia forças para atingir o apse do poder.
Cindy havia misturado drogas as bebidas, e Julie suspeitou desde o principio. Forjou que havia bebido até a última gota do vinho. Fui o primeiro a adormecer, Mike foi o segundo e Julie sendo a terceira. Cindy também acabou adormecendo e Julie decidiu agir o quanto antes, e usando as drogas de Cindy para cometer seu crime perfeito.
Julie forjou seu assassinato para que eu pudesse demorar para resolver o mistério. Enquanto eu estava indo a casa de Cindy, Julie conseguiu amordaçar Mike e Cindy e deixa-los no porta malas do carro. Ela chegou primeiro a casa de Cindy e a assassinou. Enquanto eu vasculhava a casa, ela foi em direção a residência do Mike para assassina-lo e encerrar sua onda de crimes.
Fiquei impressionado com os detalhes contados por Julie. Ela virou de costas e mostrou uma tatuagem com uma única asa, e do outro lado tinha o desenho de uma asa cortada. Autêntico anjo caído.
Eu a chamei bem perto, dei um abraço de despedida e descarreguei um pente em seu corpo. Ela não esboçou qualquer reação, ficou de braços abertos para receber a rajada de tiros.
Um final macabro para um anjo perverso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário