sexta-feira, 7 de março de 2014

Búzios:Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda comemora Dia Internacional da Mulher


A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, próximo sábado, na praça principal do bairro da Rasa, das 10 às 14 horas. O evento contará com serviços ligados as questões do gênero feminino. O objetivo do evento é proporcionar momentos de lazer, informação e cuidado às mulheres de Búzios, principalmente as que têm baixa escolaridade e renda, as que são chefes de família, vítimas de violência, com vulnerabilidade social e as oriundas do Programa Federal Bolsa Família.
        A programação conta com as seguintes tendas: Saúde da Mulher, Cuidados com a Beleza, Serviços da Secretaria (CRAS, CREAS, CEAM, Programa Bolsa Família e das Associações), Infantil, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres. Na “Tenda Cuidados com a Beleza”, serão atendidas 40 pessoas para manicure, 36 atendimentos para o serviço de sobrancelha, 20 cortes de cabelo e 20 atendimentos para massagem.. Além disso, o evento conta com o Espaço Kids, com a presença de um pula-pula e escorrega inflável.
Por motivos administrativos internos da Secretaria de Desenvolvimento, Social, Trabalho e Renda, o evento do Dia Internacional da Mulher, que a princípio, também seria realizado no dia 7 de março, sexta-feira, na praça principal do bairro de Cem Braças, foi adiado para o mês de abril, com data a ser definida posteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário