terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BÚZIOS: Prefeitura anuncia inscrições para ajuda de custo

Universitários de Búzios devem se cadastrar no protocolo da Prefeitura 


A Secretaria de Educação e Ciência vem declarar abertas as inscrições referente ao processo seletivo do primeiro semestre do exercício 2013, no que tange ao Programa de Ajuda de Custo Universitária( Lei Municipal número 658 de 25 de junho de 2008).

A inscrição para o cadastramento para novos bolsistas e recadastramento para já beneficiados com a bolsa, ocorrerão no período de 28/01 a 31/01/2013.

Os alunos novos realizarão sua inscrição diretamente no Protocolo Geral do Município. Os alunos que efetuarão o recadastramento farão a atualização dos dados na própria Secretaria de Educação e Ciência.

Procedimento

1- O candidato deverá comparecer ao Protocolo Geral do Município, nas datas supracitadas, apresentando os documentos conforme segue relação em anexo e preencherá a ficha de inscrição que será anexada ao processo.

2- O Protocolo juntará toda a documentação devidamente carimbada e numerada e enviará a SEMEC para prosseguimento.

3- A SEMEC enviará ao Conselho Municipal de Educação para análise e parecer final.



4- Após parecer final do CME, será publicado em Boletim Oficial o resultado com a data em que os contemplados deverão comparecer a SEMEC.



Documentos necessários para abrir processo:

Cópia da Identidade ou documento de identificação com foto;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do título de eleitor;
Duas fotos 3x4;
Comprovante de renda do financeiro;
Contrato de prestação de serviço da Instituição que conste o nome do responsável financeiro;
Comprovante de matrícula no curso superior;
Número de conta corrente bancária obrigatoriamente no Banco do Brasil em nome do universitário.*



*o número da conta bancária pode ser apresentado até o ato da efetivação do contrato, entre os dias 25/02 a 01/03 para os deferidos em primeira avaliação e de 13 e 15/03 para os deferidos pós recurso.




Um comentário:

  1. os universitários não podem esquecerem que o prefeito prometeu dar 500 reais / mês para cada aluno de ajuda. A promessa é irresponsável, mas temos que cobrar. Sou universitário e vou cobrar.

Um comentário:

  1. Anônimo11:43:00

    os universitários não podem esquecerem que o prefeito prometeu dar 500 reais / mês para cada aluno de ajuda. A promessa é irresponsável, mas temos que cobrar. Sou universitário e vou cobrar.

    ResponderExcluir