sábado, 1 de dezembro de 2012

Rio de Janeiro: Natal solidário em ação da ONG OCA


Natal Carioquíssimo

O Carioquíssimo, projeto que visa mapear e evidenciar as maravilhas do Rio de Janeiro, está realizando uma mobilização social com o objetivo de levar alegria para crianças de instituições carentes e hospitalizadas neste Natal.
Queremos sensibilizar segmentos comerciais, órgãos públicos e toda sociedade civil para a doação de brinquedos novos ou usados (em bom estado).
A ONG OCA, que atende a crianças portadoras de doenças crônicas, do vírus HIV e infecto-contagiosas é uma das instituições beneficiadas. Os brinquedos serão entregues nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.
O Metrô Rio é um dos nossos principais parceiros, cedendo gentilmente 4 estações para coleta dos brinquedos. São elas: Siqueira Campos, Saens Peña, Vicente de Carvalho e Central.
As informações dos pontos de coleta estarão reunidas no hotsite da campanha www.carioquissimo.com.br/natal
A coleta terá início no dia 27 de novembro e terminará no dia 19 de dezembro.
Devolva a alegria ao seu brinquedo e faça uma criança feliz!
O portal Carioquíssimo, que entrará no ar até o fim deste mês, pretende ser uma referência para moradores e aqueles que visitam o Rio de Janeiro. Serão abordados temas sobre cultura, turismo, gastronomia, moda, além de dicas para você aproveitar o que há de melhor na Cidade Maravilhosa.

Contatos:
André Costenplatte (21) 8848-3749 / Marcelo C. Ramos (21) 8861-1650
CEO - Foto Palavra e Carioquíssimo
projeto@carioquissimo.com.br
Assessoria de imprensa
imprensa@carioquissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário