sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chefão do Tráfico em Jardim Esperança é preso


Chefão do tráfico do Jardim Esperança está preso.

Ação conjunta entre a PM e a Civil prende “Pelezinho”, considerado o chefe do tráfico do jardim Esperança.

Ontem – 28 – em ação conjunta entre a Polícia Militar e Policia Civil, foi identificado baleado no Hospital São José Operário o traficante Giovane dos Santos Silva, mais conhecido como Pelezinho do Jardim Esperança. 

 A ação entre as duas polícias, tendo a frente o Capitão Fabrício Antunes -PM- e o Inspetor Antonio Martins -Civil- identificou que “Pelezinho” deu entrada baleado no hospital São José Operário com o nome de “Thiago”, que é na verdade o nome de seu irmão.  As polícias chegaram até ao traficante por desconfiar que fosse ele o homem que abriu fogo contra á Policia Militar na madrugada de terça para quarta no Jardim Esperança. “Pelezinho” já tinha mandato de prisão decretado por roubo e é evadido do sistema prisional.  O traficante teve prisão decreta e ainda está hospitalizado, vigiado por policiais, e assim que obtiver alta será levado para Bangu 2.

O Inspetor Martins informou que ações como essas em parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar fazem parte da atual política de segurança do estado do Rio de Janeiro em que as duas polícias trabalham em conjunto de forma permanente.

Victor Viana 
@Vianabuzios

2 comentários:

  1. Anônimo23:39:00

    bem feito se fudeu otario

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:39:00

    vc vai sair dessa mano,enquanto a vc,se toca seu viado

    ResponderExcluir