quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um depoimento de Mirinho Braga


Água e óleo

Desde o início de nossa campanha sempre dissemos que nossos adversários eram os mesmos e que não havia diferença entre eles, que sempre pertenceram ao mesmo grupo político do ex-prefeito que foi reprovado nas urnas após um mandato de equívocos e incompetência. Os erros do governo passado não podem serem atribuídos apenas ao ex-prefeito, mas a toda sua ex-equipe de governo, colaboradores e prestadores de serviços, pois são eles os responsáveis pela execução direta das atribuições que lhes são conferidas por lei.


Mas, ao se lançarem candidatos separadamente tentaram enganar o povo. Tentaram dizer que são diferentes. Ficaram colocando a culpa uns nos outros pelo fracasso do Governo passado, e cada qual se apresentando como a solução.Num primeiro momento o ex-prefeito ingressou na campanha do empresário João Carrilho, mas que cedeu aos encantos do ex-secretário de saúde do Governo passado, e decidiram se juntar.


Tentam agora lançar o boato de que o ex-prefeito, com quem sempre colaboraram estaria agora apoiando nossa candidatura, pois parece que só agora se deram conta do quanto desastroso para nossa querida cidade foi a administração passada.

Mas, cometem o mesmo erro inicial ao pensarem que o povo é burro, e não têm memória.
Como explicar que o ex-Prefeito apoia João Carrilho, que João Carrilho agora apoia o ex-secretário de saúde daquele mesmo ex-prefeito, e que todos não estão juntos ? Na verdade não houve a tão propalada união entre o empresário e o ex-secretário de saúde, pois não é possível unir aquilo que jamais se separou. Sempre estiveram juntos, e agora mais unidos do que nunca, pois pertencem e sempre pertenceram ao mesmo grupo político que deixou essa cidade triste e empobrecida.

Como dissemos desde o primeiro dia de nossa campanha, nossos adversários são os mesmos, pertencem ao mesmo grupo político, e sempre estiveram juntos. Como a estratégia de parecerem separados não funcionou, voltaram ao que sempre foram: o mesmo grupo político.

Mas, a nossa força, nossa grande arma é o povo de bem desta cidade, que nunca se enganou. Por isso não precisamos fazer combinações nos bastidores da política. Nosso povo não merece isso. Com a graça de Deus, e a força do Povo, vamos rumo a mais uma vitória da cidade de Búzios no dia 07 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário