Nesta segunda-feira, Hernane lembrou do começo difícil no time (por pouco, ele não foi envolvido na negociação que trouxe o meia Cleber Santana do Avaí). "Quando cheguei ao Flamengo, tinha o Vágner Love, o Deivid e depois o Liedson. Então, foi um pouco difícil. Tive poucas oportunidades", reconheceu o atacante. "Mas neste ano comecei uma pré-temporada do zero, não tinha o Love e o Liedson, estava mais tranquilo e agrupado. A confiança aumentou um pouco mais."
Também nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, informou que todos os jovens atletas da base, promovidos nesta temporada ou nas últimas, tiveram os contratos revistos, com aumento salarial. "Todos, como Nixon, Thomás, Adryan e outros meninos já estão com salários equiparados. Com a produtividade deles, aqueles que se destacarem mais, que renderem mais, vão ter uma remuneração maior", explicou o dirigente.
fonte: http://www.df.superesportes.com.br/app/1,130/2013/02/19/noticia_flamengo,242610/artilheiro-do-carioca-hernane-comemora-boa-fase-com-camisa-do-flamengo.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário