quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MARICÁ: Cidade adia lançamento de abaixo assinado popular


Abaixo assinado cancelado

A Prefeitura de Maricá informou ontem que o ato público para lançar o abaixo-assinado popular que lista reivindicações para o município e seria realizado nesta sexta-feira, foi transferido para o dia primeiro de fevereiro, no mesmo horário (às 17h) e local (Terminal Rodoviário do Centro).

A Prefeitura esclareceu também que a agenda do evento não será alterada. Na nova data, será lançado o abaixo-assinado que lista as três prioridades do novo mandato do prefeito Washington Quaquá, para que a população se mobilize para viabilizar os projetos necessários.
A lista de reivindicações do abaixo-assinado, cujo título é “3 motivos para você que ama Maricá fazer parte desta luta” – “ é formada pela necessidade de um Batalhão da Polícia Militar na cidade, por mais investimentos da Cedae em água e pela quebra do monopólio no transporte rodoviário.
Como as três reivindicações não dependem exclusivamente de ações da prefeitura – mas principalmente de outras esferas de poder – o governo municipal fará do abaixo-assinado um instrumento de pressão popular.
Segundo o prefeito Quaquá, a intenção não é atacar ninguém, mas legitimar as reivindicações da população. 
“Estamos dispostos a doar o terreno onde o Governo do Estado poderá construir o batalhão da PM. Estamos construindo oportunidades de diálogo e parceria”, explicou o prefeito reeleito. 


fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADtica/2013/1/21/48282/maric%C3%A1+adia+lan%C3%A7amento+de+abaixo-assinado+popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário