terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Projeto social “Fadas Madrinhas” busca Princesas de todo o Brasil


Meninas de 14 a 15 anos que sonham com um Baile de Debutantes têm até o dia 15 de janeiro para participar da seleção deste projeto social, que elegerá 30 convidadas,
com todas as despesas pagas, para estrelar uma grande festa.

efoto - Gonzalo Arselli e Rodrigo Cabido

Em sua terceira edição, o projeto social Fadas Madrinhas promete conduzir Princesas de todo o Brasil a um Baile de Debutantes inesquecível. A grande festa acontecerá em março do próximo ano, na cidade de Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, presenteando 30 adolescentes com idade entre 14 e 15 anos que sonham em participar desta momento mágico.

Para participar da seleção das Princesas, é imprescindível que as garotas interessadas tenham ou completem 15 anos de idade em 2016, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas e grandes ideias, porém que não disponham de recursos próprios ou familiares para realização deste grande sonho.

As solicitações de participação deverão ser enviadas para o e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com até dia 15 de janeiro de 2016, contando o motivo pelo qual gostariam de vivenciar essa experiência única com o projeto Fadas Madrinhas. As 30 Princesas selecionadas terão direito a transporte, hospedagem, alimentação e uma programação especial junto a um familiar ou acompanhante comprovadamente responsável pela menor eleita, para participar do Baile de Debutantes.

A festa acontecerá em 11 de março, na Club Privilege, com a participação especial do ator Paulo Dalagnoli - o personagem Lírio do programa global Malhação - que acompanhará as Princesas em sua primeira valsa. A noite promete ainda muita animação com apresentação de banda convidada, DJ e serviço especial do Captains Buffet, na qual as Princesas serão elegantemente vestidas pelos estilistas Victor Dzenk e Mabel Magalhães, de Minas Gerais. Nos pés, sapatinhos Melissa.

Fora o grande baile, as Princesas contarão ainda com uma programação animada durante todo o Final de Semana. Chegarão de diferentes destinos um dia antes do baile, até às 12h, e serão recepcionadas com uma festa de boas vindas no Clube Silk Beach. À noite, participarão do ensaio para a marcação da valsa no Club Privilege.

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, das empresárias Liliane Barros Marty Caron, que há 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País, e de Camila Chiari. Esse trabalho social é fruto de muito esforço e luta dessas duas amigas, que com o apoio da cerimonialista Raquel Abdu, realizarão o Baile de Debutantes em parceria pela terceira vez. A primeira edição aconteceu em Belo Horizonte, cidade natal de Camila Chiari, e no ano passado foi realizado em Búzios, cidade onde vive atualmente a orlandina Liliane Barros Marty Caron.

O projeto Fadas Madrinhas, nasceu de um sonho de Liliane Barros Marty Caron. “Há 3 anos sonhei que participava de um grande baile com as meninas das comunidades carentes onde já desenvolvia outros projetos sociais na época. Segui meus instintos, e hoje esse sonho é uma realidade. Acredito nisso, nos meus sonhos, e por quê não nos sonhos destas Princesas?”, comenta Liliane.

Histórias de vida, comportamento escolar e ideias das participantes em favor de uma vida melhor serão pontos fortes para seleção das candidatas. Em edições anteriores, foram recebidos, aproximadamente, dois mil e-mails, onde as meninas contavam seus sonhos, falavam sobre persistência e sobre a importância de nunca desistirem dos seus ideias.

Mais detalhes sobre o projeto Fadas Madrinhas já podem ser acompanhados através das redes sociais, pela Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e pelo Instagram @fadas_madrinhas. O site oficialwww.projetofadasmadrinhas.com.br irá ao ar no dia 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário