A prefeitura de Iguaba Grande, na Região dos Lagos Rio de Janeiro, está organizando um cadastro para comerciantes, feirantes e ambulantes que queiram trabalhar em futuros eventos públicos do município. O registro tem objetivo de regularizar o uso de espaços públicos para fins comerciais, segundo informações da prefeitura.
Sem o cadastro, os comerciantes, feirantes e ambulantes não poderão atuar. Os interessados deverão comparecer à prefeitura dez dias antes de cada eventos para se inscrever. Apenas com esse cadastro os trabalhadores estarão autorizados a vender nos eventuais espaços públicos.
Para regularizar o cadastro é necessário à apresentação de cópias dos documentos de identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atualizado, indicação de pelo menos dois corresponsáveis.
No ato da regularização o trabalhador deverá declarar o tipo de produto a ser comercializado e informar dois lugares de preferência para a instalação, além de quitar todas as dívidas pendentes junto a Secretaria de Fazenda.
Dúvidas e informações serão esclarecidas junto às secretarias na Rodovia Amaral Peixoto, n°2.275, Km 97, no Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2624-3275 ou pelo email: secfaz@iguaba.rj.gov.br, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário