Fernando e Sorocaba |
O cantor Tomate e a dupla Fernando & Sorocaba misturaram ritmos na abertura da maior micareta do Verão
Uma multidão acompanhou a primeira noite de shows do Cabofolia 2013, na quinta-feira, dia 24, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. A abertura foi ao som do sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba. A dupla iniciou o show com uma das músicas mais executadas do último ano “É Tenso”, seguida dos grandes sucessos da carreira, além do passeio por canções consagradas do axé, como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.
Após a dupla, quem se apresentou ao público foi o cantor Tomate, que abriu o show com a canção “Te Espero no Farol” e apresentou uma mistura de ritmos até às 6h da manhã. Os sucessos “Parará”, “Cheirinho da Vovó” e “Eu Te Amo Porra”, além de funk, pagode e até versões de canções no ritmo arrocha marcaram a passagem do baiano na micareta.
O cantor Tomate |
A festa continua até domingo, com a abertura dos portões às 21h. Nesta sexta-feira, dia 25, as bandas Jammil e Uma Noites e Babado Novo são as atrações da festa. No sábado, dia 26, quem sobe ao trio elétrico é a Banda Asa de Águia e o cantor Tuca Fernandes, ambos veteranos na micareta. Já no domingo, dia 27, a cantora Cláudia Leitte e o cantor Naldo encerram as comemorações dos 15 anos do Cabofolia.
Para quem ainda não comprou ingressos, a venda de Abadás, ingressos para a Pista e Camarotes VIP’s continua no Escritório da Praia do Forte, na Avenida do Contorno, 320, em Cabo Frio, e na bilheteria do evento. O contato direto com a equipe de vendas pode ser feito pelo telefone: (22) 2647-5050.
O público no Cabofolia |
A entrega dos abadás está sendo feita até sábado, dia 26, em estrutura montada na Rua Anita do Valle, que fica entre o Teatro Municipal e a Praça da Cidadania, na Praia do Forte, das 10h às 19h. A troca também pode ser feita no local do evento, das 22h até meia-noite. Já no domingo, dia 27, a entrega será somente no Espaço de Eventos, a partir das 20h. Para receber o Abadá, o folião deverá apresentar o comprovante de pagamento e um documento de identidade.
Fotos: Sandro Honorato/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário