Prudence lança preservativo mais largo na ponta, que proporciona mais sensibilidade e prazer
O lançamento Prudence Cabeção oferece mais conforto ao homem durante a relação sexual
A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativos Prudence, não mede criatividade quando o tema é sexo responsável com prazer. A marca anuncia o lançamento do Prudence Cabeção, a camisinha que possui um formato anatômico, com a ponta mais larga. Assim, o preservativo não fica em contato direto com a cabeça do pênis, que é a parte mais sensível – proporcionando mais prazer com a sensação de não estar usando nada.
Essa camisinha foi desenvolvida visando aumentar o conforto e a liberdade da cabeça do pênis. O tamanho maior na extremidade do preservativo garante, ainda, uma textura que estimula a sensibilidade da região durante a penetração.
Assim como todos os artigos Prudence, o preservativo é submetido, antes de sua comercialização, a diversos testes de qualidade dentro de todas as conformidades previstas nas legislações vigentes, até conquistar a aprovação dos órgãos competentes, podendo ser utilizado em todos os tipos de relação sexual.
O Prudence Cabeção pode ser encontrado em farmácias e mercados, em embalagens de três unidades. Preço sugerido ao consumidor (pacote com três unidades): R$ 4,50.
Você conhece a DKT?
Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 26 países. Só em 2015, a DKT protegeu 30 milhões de casais e ajudou a prevenir 5,5 milhões de gravidezes indesejadas, mais de 13 mil mortes maternas e 3,8 milhões de abortos.
Com 26 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.
A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). Para se ter uma ideia, a empresa já distribuiu cerca de 1,5 milhão de preservativos, o equivalente a quatro voltas ao mundo.
Mais informações em www.dkt.com.br, www.useprudence.com.br, www.prudenceintima.com.br ewww.prudencesoftcup.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário