Uma Semana Santa prolongada com feriado de Tiradentes e São Jorge está animando setores produtivos de Cabo Frio. A expectativa é grande em função deste feriado ter um clima familiar voltado para a reflexão da Semana Santa.
Para a presidente do Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio-CBCF, empresária Maria Inês Oliveros, esse é o momento ideal para aquecer a economia do município que envolve 52 setores produtivos diretos e indiretos da maior cidade da Região dos Lagos.
-A Semana Santa tem um clima diferenciado e é o momento em que proprietários de imóveis, além o lazer, aproveitam para pequenas reformas. Isso faz movimentar diversos setores da economia que vai desde a rede hoteleira, restaurantes e setor de serviços-, observa Maria Inês que vai presidir o CBCF até 2015.
A presidente do CBCF ressalta também que o Decreto do Governo do Estado do Rio em tornar o dia 17 quinta-feira ponto facultativo ajuda bastante para a chegada antecipada dos turistas na região.
-É ótima a oportunidade para que os empresários locais possam conquistar novos turistas e promover o que a cidade tem de melhor. Estamos otimistas-, disse Inês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário