O prefeito aldeense, em seu discurso de posse, falou sobre os desafios que a presidência do Consórcio lhe trará, mas afirmou acreditar que a união dos prefeitos da região será uma praxe nos atuais mandatos.
“É com satisfação que recebo mais esse desafio que é presidir um Consórcio que vem apresentando resultados positivos para o meio ambiente. Vamos trabalhar para que mais benefícios venham para nossas cidades. E a união de todos os prefeitos, que tenho certeza, irá acontecer, é muito importante para obtermos bons resultados” afirmou.
Estiveram presentes ao evento além dos prefeitos, o Deputado Estadual, Jânio Mendes, o Presidente da Fiperj, José Bonifácio, os vereadores aldeenses e secretários municipais.
Apresentação dos avanços trazidos pelo Consórcio antecipou eleição
A previsão de chuva para a manhã desta quarta-feira cancelou a vinda da comitiva do Governo Estadual, quem compareceu foi Secretário de Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto. Mas nem o adiamento (o governador prometeu vir após o Carnaval para o anúncio do pacote de obras ambientais) da esperada visita diminui o entusiasmo da platéia, que assistiu com atenção a exposição do secretário Geral do Consórcio, Mário Flávio, que mostrou os números e realizações do CIALSJ.
Em seguida, o subsecretário do Ambiente, Luís Firmino, afirmou que São Pedro da Aldeia presenciava uma reunião histórica dentro desses 13 anos de existência do CIALSJ.
Representando o governador Sérgio Cabral, o secretário de Pesca Felipe Peixoto declarou que o Consórcio criado na Região era um exemplo para todo o país.
“Estão aí os resultados apresentados por Mário Flávio e essa reunião com presença maciça dos prefeitos para provar isso” afirmou.
Ascom/PMSPA
Texto: Renato Silveira
Fotos: Pierre Sampaio
www.pmspa.rj.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário